Riqueza, civilização e prosperidade nacional

sábado, 6 de maio de 2023

Caminho de Belém

Escrevo-o aqui em público, para não me esquecer depois. Para não esquecer. Depois se verá. Se calhar.

Em março de 2019, estava numa cama de Hospital. Foi lá que foi escrito Sofala meu coração.

Em fevereiro de 2022, acabei a completar o ciclo de Santiago do Caminho.

Sinto-me, hoje, a caminho de Belém. Fala o meu coração.

Isso escrevi aqui, a 6 de maio de 2023.

Entrei em reflexão, entretanto.

E ontem (1 de junho de 2023) oficializei a minha decisão: escrevi à Comissão Nacional de Eleições e à Entidade das Contas e Financiamentos Políticos a participação de que sou precandidato à eleição do Presidente da República 2026.

Parafraseando uma frase da minha infância: hoje somos poucos, amanhã seremos milhões.

Luis Miguel Novais