Boa notícia, a da aprovação da nova tranche do empréstimo externo para encher os nossos cofres públicos exauridos.
Fruto, certamente, da maratona ministerial de ontem da actual troika portuguesa. O rompimento do fio ténue da actual coligação de Governo, ontem, teria certamente levado, hoje, à rua. Todos, sem excepção. Cheios da razão própria da casa onde não há pão, nem euros.
Apesar de tudo, parecem-me melhor os solavancos da troika portuguesa actual (Passos, Portas, Gaspar), do que a dupla troca (Cavaco, Bento) que já ensombra portas na Corte em Lesboa.
Luis Miguel Novais
Total:
Riqueza, civilização e prosperidade nacional
